A dieta da cerveja – acredite…

Quando falamos em dieta nos deparamos com uma infinidade delas e muitas, contraditórias entre si. Para uma pessoa que procura um única verdade essa profusão de dietas conflituosas pode e representa um caos. Mas a verdade é que a medicina e o conhecimento do corpo humano ainda “engatinham” embora muita coisa já tenha sido descoberta.

Por o conhecimento do corpo humano ainda estar nos primórdios, muitas das ditas “verdades” de ontem sobre dietas hoje são verdadeiros atentados contra a saúde. Basta nos lembrarmos que há menos de 20 anos considerava-se um café da manhã saudável aquel que tivesse ovos fritos, bife e outras coisas do tipo.

Inclusive esse é o objetivo desse site – reunir uma série de artigos sobre a saúde humana e tudo que a influencia, para que as pessoas possam perceber como o entendimento do que é ser saudável vai mudando com o passar do tempo.

Pois bem, navegando pela Internet encontrei a apresentação a seguir, chamada “Dieta da cerveja”. Infelizmente sem identificação do autor mas hilária.

Quem sabe a cerveja não venha a ser considerado um alimento saudável no futuro, inclusive com dietas associadas ???

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*