Afinal: dieta dos Vigilantes do Peso funciona ?

Um estudo realizado pelo Medical Research Council do Reino Unido indicou resultados mais significativos em programas de dietas como os Vigilantes do Peso. O levantamento, conduzido pelo chefe de nutrição e pesquisa da instituição Dr Susan Jebb, apontou também a metodologia como uma saída barata para enfrentar o problema da obesidade no território britânico.

Segundo a pesquisa, esse tipo de grupo auxilia na mudança de comportamento por meio de aulas semanais que informam a melhor maneira de se alimentar e de contabilizar calorias.

Foram comparados dois grupos de pessoas obesas, sendo que um deles havia sido colocado em um programa de 12 semanas de dieta pelo médico e outro utilizou a metodologia de vigilância durante o mesmo período. Após analisar os resultados, os pesquisadores identificaram melhores resultados entre os que receberam suporte grupal.

A média de perda nos que seguiram a dieta normal foi de 2,8 kg, já entre os frequentadores das aulas semanais foi de 5,2 kg e ao menos 5% do peso. Além disso, cerca de 12% dos adeptos do método de vigilância perderam mais de 10% em relação ao que pesavam.

Os resultados foram semelhantes em pesquisas nos EUA, Finlândia e Reino Unido.

One thought on “Afinal: dieta dos Vigilantes do Peso funciona ?

  1. Engordei mais de 10kg depois de ter meu primeiro filho e estava difícil de emagrecer só com dieta.
    Procurei na net e achei um suplemento chamado Emadril ( Suplemento natural ) feito com Açaí, Hoodia e Garcinia, pesquisei e descobri que o Hoodia e Garcinia é inibidor de apetite,e o Hoodia saiu até em programas famosos aqui no Brasil, então resolvi experimentar. comprei para experimentar e já perdi 5kg em 1 mês, pra quem não perdia nada está ótimo né!
    o site do produto é este aqui http://www.emadril.com é importado mas chega direitinho com 15 dias chegou o meu, espero que ajude quem quer emagrecer igual a mim!
    Boa sorte para todas!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*