Albumina, um suplemento alimentar relativamente barato e com muita proteína

A albumina é um suplemento muito usado entre os praticantes de musculação. Muitos atletas não dão importância a albumina, por ser uma simples proteína da clara do ovo. Mas poucos sabem as suas principais funções e benefícios, e também não sabem como usa-lá em seu favor.

Como ela possui um preço bastante em conta vale a pena conhecer um pouco mais desse simples suplemento que caso seja administrado de forma correta poderá te trazer um grande benefício.

A albumina, proteína encontrada principalmente na clara do ovo, possui uma lenta absorção, ou seja, demora bastante tempo para ser digerida pelo nosso corpo. Ela tem uma função muito importante na vida de um praticante de musculação, ajudando no auxilio contra o catabolismo no sono.

A albumina deve ser consumida principalmente antes de dormir na sua última refeição, mas ela também pode ser usada no café da manha para reforçar a sua principal refeição.

Um dos maiores mitos em relação à albumina é a questão se engorda ou não. Ate hoje não tem nenhuma pesquisa que comprove essa ação de engorda da albumina, portanto até que prove o contrario a albumina não engorda.

O que pode acontecer é um inchaço provocado por gases que algumas pessoas tem como reação da substancia assim como outras podem ter acnes em excesso. A flatulência é muito comum entre as pessoas que tomam albumina

Vale a pena sim compra a albumina ela contribui muito na sua dieta suprindo a ausência de alguns alimentos é também ajudando a evitar o principal inimigo do praticante de musculação, o catabolismo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*