Cabelo com luzes, pode fazer a diferença em sua beleza

Todas as mulheres sabem que o primeiro passo para uma mudança – seja ela qual for – é a mudança nos cabelos. Mas nem todas têm coragem para cortar as madeixas.

E outras tantas querem uma mudança radical (daquelas de corte, pintura, estilo e tudo o mais).

Independentemente da categoria que você está enquadrada, sabe que um cabelo com luzes faz toda a diferença.

Ter o cabelo todo com uma cor só é bonito. E para muitas mulheres está bom assim. Porém, também é verdade que a cor única é um pouco entediante. Por isso, as mulheres acabam pintando os cabelos, trocando de cor. E essa nem sempre é a melhor alternativa.

Isso porque o cabelo fica quebradiço, com os fios mais espetados e logo, logo você também vai acabar enjoando da cor que está nas suas madeixas. Uma alternativa melhor, portanto, é fazer luzes no cabelo.

Bem menos prejudicial que a tintura no cabelo todo, as luzes dão um aspecto de leveza, graça e deixam o seu rosto mais iluminado. Tudo isso porque elas ‘quebram’ aquela cor igual a de todo dia.

Mas é bom lembrar e deixar claro que qualquer tinta no cabelo deve ser feita somente por um profissional; ou seja, para fazer luzes no cabelo, tem que ir a um cabeleireiro. Ainda mais porque as luzes requerem uma técnica mais sofisticada.


Fonte: tudoemfoco.com.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*