Cabelos lisos ? Veja algumas dicas para alisar o seu cabelo

Muita gente gostaria de ter o cabelo liso, mas a verdade é que existem muito mais pessoas com o cabelo ondulado e encaracolado do que  com ele liso.

Possuir o cabelo liso permite fazer ínúmeros penteados,  de forma mais fácil do que com qualquer outro tipo de cabelo.

Para todas as mulheres que têm o cabelo ondulado/encaracolado e também para aquelas que têm o cabelo liso mas “sem jeito” e que pretendem obter um cabelo completamente lisinho seguem nossas dicas:

Cuidado com os chapinhas modeladoras de cabelo

Cuidado com as chapinhas de cabelo, pois elas deixam o cabelo mais seco e as pontas duplas. Por isso é aconselhável um uso cuidadoso e moderado delas.

Alisamento japônes

O alisamento japonês é hoje em dia um método bastante comum. Este alisamento é feito obrigatoriamente em cabeleireiros, porque usa uma  química muito forte. Nem todos os cabelos conseguem suportar este alisamento e por isso são feitos testes antes. Tem a grande vantagem de durar cerca de 6 meses, mas tem um custo elevado

Secador e escova são aliados do cabelo liso

Com o secador e a escova é também possível alisar o cabelo. Deve-se manter a escova a uma certa distância do cabelo para não o danificar.

Escova progressiva

A Escova Progressiva tem  a vantagem de tirar volume ao cabelo. Esta técnica é também usada por cabeleireiros. A duração varia entre 2 a 4 meses. O preço é mais acessível do que o Alisamento Japonês, dependendo do comprimento do cabelo.

Seguindo algumas técnicas, seus cabelos serão lisos como os da foto

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*