Chapinha se adapta a diversos tipos de cabelo

A moda pegou e quase todas as mulheres estão usando chapinha, Antigamente a chapinha de cabelo, ou prancha, elas esquentavam tanto que ao passar no cabelo saia fumaça.

Agora evoluiu muito, a tecnologia dos ions negativos e ondas infravermelhas evita o ressecamento e a quebra dos fios. E a mais moderna é a prancha modeladora Respect, da Arno Beauty.

A prancha modeladora Respect regula o calor e a intensidade para o alisamento de acordo com a estrutura do cabelo e o estado do fio (saudável, frágil e danificado) por meio de um display digital automático.

Segundo o cabeleireiro Marcos Proença – que cuida das madeixas de famosas como Daniela Cicarelli e Deborah Secco – , o produto possui uma seleção automática da temperatura, que promete eliminar o calor excessivo, que queima, enfraquece, e abre cutículas nos fios.

As superfícies que entram em contato com os fios possuem tecnologia que ajuda a preservar as defesas do cabelo e emite cargas de íons negativos, que eliminam a eletricidade estática do fio.

A chapinha custa em média R$ 299,00.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*