Cirurgia plástica, o excesso delas é terrível…

Hoje a cirurgia plástica nos proporciona condições de modificarmos nosso corpo de um modo nunca visto antes. A afirmação “você é feio(a) porque nasceu assim” está cada vez mais próxima de ser trocada por “você é feio(a) porque quer se manter assim”.

Mas ao mesmo tempo que a plástica pode nos embelezar, ao mesmo tempo, se feita em excesso, por profissionais não preparados ou gananciosos, pode trazer resultados terríveis.

Muitos pacientes admitem que fazem por cirurgias plásticas por simples "insatisfação" com alguma parte do corpo. Outros, admitem satisfazerem o EGO. Contudo, para alguns poucos pacientes, a palavra certa é OBSESSÃO.

E no exemplo de obsessão por cirurgia plástica temos a socialite naturalizada americana Jocelyn Wildenstein.

Para salvar seu casamento, acreditou que, realizando cirurgias plásticas, seu esposo não a deixaria. O que seria, apenas, uma forma de continuar com seu matrimônio, tornou-se um vício. A milionária passou a realizar inúmeras plásticas em seu corpo, gastando mais de dois milhões de Euros em cirurgias.

O resultado de tanta cirurgia plástica, como não poderia deixar de ser foi terrível. Confira a “mutação” por que passou a socialite Jocelyn Wildenstein

Cirurgias plásticas em excesso desfiguram completamente uma pessoa

As foros abaixo mostram a “aparência” atual dela. Então para quem pensa em fazer uma cirurgia plástica a dica é, como tudo na vida, cuidado com os excessos.

O resultado de excesso do cirurgias plásticas O resultado de excesso do cirurgias plásticas O resultado de excesso do cirurgias plásticas

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*