Dieta da papinha de bebê, nova febre entre famosos…

Se depender das celebridades de Hollywood, vai faltar papinha de bebê nos supermercados americanos. De acordo com a nova dieta da moda, 14 potinhos por dia, complementado com um jantar "adulto" no fim do dia, levam à perda de até três quilos por semana.

Tabloides americanos e ingleses noticiaram esta semana que as atrizes Jennifer Aniston ("Friends") e Reese Witherspoon ("Legalmente Loira") estão experimentando o tal regime. Já a cantora Lady Gaga soltou uma nota à imprensa desmentindo boatos de que estava mantendo a forma à base de papinha de bebê.

Segundo informações do jornal inglês "Daily Mail", a receita de emagrecimento foi atribuída à personal trainer Tracy Anderson, que já atendeu Madonna e Shakira.

As vantagens desse plano alimentar seriam: a praticidade, já que as papinhas industrializadas não precisam ficar na geladeira e podem ser levadas na bolsa; e os teores reduzidos de sal e gordura. No Brasil, cada potinho contém entre 60 e 100 calorias por porção.

O problema é a longo prazo. O que a pessoa vai fazer depois que emagrecer? Afinal, é impossível comer somente papinha para o resto da vida.


Fonte: band.com.br, Joana Dantas, 08/05/2010

One thought on “Dieta da papinha de bebê, nova febre entre famosos…

  1. Ameii o site. Muito bom a dieta da papinha de bêbê, adoreii mesmo. Seria mais legal se tivesse mais sugestões de mais dietas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*