Dietas bizarras, as celebridades parecem preferí-las…

Muitas pessoas querendo emagrecer já experimentaram todo tipo de dietas. Algumas com fundamentos científicos muitas sem fundamento nenhum, e às vezes até prejudiciais para a saúde.

E parece que no campo de dietas bizarras as celebridades são as que tem experiência.

Confira abaixo dietas bizarras de algumas celebridades e depois reflita: elas merecem ou não um “Oscar” por encarar essas dietas?

Jennifer Aniston

 jenifer Para perder peso, Jennifer Aniston recorre a “The Zone Diet”. O regime alimentar propõe que você consuma 40% de carboidratos, 30% de proteínas e 30% de gorduras todos os dias. O único problema é que sem a devida orientação médica, essa conta pode não bater, especialmente se você não conhecer a classificação correta de alguns alimentos.

Beyonce

beyoncePara emagrecer Beyonce toma (somente) suco de limão, xarope e pimenta durante 14 dias, destruindo o estômago e bem-estar de qualquer ser.

Madonna

madonna Água de coco, máquinas caríssimas contra celulite… Madonna parece ter tentado de tudo. Mas nem todas as suas artminhas são radicais. Madonna é fã de alimentos integrais. Aquele que, se você consumir regularmente – e respeitando o consumo de dois litros de água por dia – faz seu intestino funcionar muito bem.

Cameron Diaz

cameron Cameron Diaz segue a dieta da marmita. Encha um tupperware com 60% de vegetais, 30 de proteínas e 10% de gordura e consuma quando tiver fome, sugere a celebrity.

Mariah Carey

mariah Para Mariah Carey, alimentos roxos são os melhores. E Mariah acredita tanto no poder essa cor que consome pelo menos três ingredientes com a tonalidade por dia, para evitar rugas “como as de uma ameixa roxa”.

Victoria Beckham

vitoria Quando quer perder peso rapidamente, Victoria Beckham aposta em uma mistura fatal para aqueles que sofrem com problemas estomacais. A ex-Spice mistura colheres de vinagre de maçã a um litro de água e consome-o jurando que com isso perderá dois quilos antes do compromisso agendado.

Kate Winslet

kate A atriz segue uma dieta pouco recomendável para quem está com a autoestima em baixa. A Dieta da Análise Facial de Kate faz com que ela passe alguns momentos frente ao espelho, observando de perto sua pele. Esse seria o segredo para descobrir se seu corpo está satisfeito com o que (e quanto) você tem consumido


Fonte: Abril.com.br, adaptado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*