Lady Gaga – até para emagrecer é diferente: bebendo…

Que Lady Gaga tem comportamentos exóticos e polêmicos em seus shows isso não é novidade para ninguém. Mas parece que ela leva esses mesmos comportamentos para sua vida do dia-a-dia, inclusive na hora de fazer dieta e emagrecer.

Lady Gaga afirma que mantém a boa forma física seguindo uma dieta a base de uísque e bebidas alcóolicas. No programa “60 Minutes” estação de TV americana CBS, Lady Gaga afirmou que consome bebidas alcóolicas regularmente para perder peso e emagrecer.

A "dieta da embriaguez" ou "dieta da cachaça" foi criada pelo atual namorado da cantora,  o produtor e ex-bartender Luc Carl, que afirma ter perdido dezoito quilos através de muitas festas e bebidas. Inclusive ele estaria escrevendo um livro denominado "The drunk diet" (em tradução livre "A dieta do bêbado") onde ele explica como funciona o método de perder peso bebendo.

Para completar tal dieta Lady Gaga malha muito e ainda pratica ioga:

“Estou na dieta da embriaguez. Vivo minha vida do jeito que quero e de forma criativa. Gosto de beber uísque e outras coisas enquanto estou trabalhando. A questão é: tenho que malhar todos os dias e, se estou de ressaca, malho de ressaca”

Apesar da boa forma de Lady Gaga, sua dieta para emagrecer não é nada saudável

 

Veja um pouco mais sobre Lady Gaga na Wikipedia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*