Pholia magra, Koubo e 5htp – novas pílulas para emagrecer

Quem não quer uma mãozinha na hora de emagrecer? Três novas pílulas naturais ajudam quem está na luta para perder uns quilinhos extras. Com a promessa de reduzir o peso sem o uso de produtos químicos, essas cápsulas trazem em sua composição ativos naturais, que auxiliam o corpo.

Elas são compostas por substâncias que inibem o apetite, aceleram a queima de gordura e o metabolismo, além de combaterem a temida retenção de líquidos.

Pholia magra, Koubo e 5htp chegaram ao mercado brasileiro há pouco tempo, mas já têm adeptas. Segundo a endocrinologista, Mônica Freitas Moraes, essas pílulas não passam de plantas:

— São plantas, cada uma com um mecanismo específico, que ajudam a perder peso — diz ela, que indica a Pholia magra e o Koubo. — A primeira é capaz de reduzir a gordura profunda do abdômen. Já o Koubo inibe o apetite e tem ação diurética.

A nutróloga Daniela Hueb afirma que a 5htp é usada em outros países como antidepressivo, inibidor de apetite e ajuda no sono. Ela alerta que o uso causa sonolência. Por isso, respeite o limite de três cápsulas ao dia. Mônica explica que não há uma fórmula mágica para emagrecer e que a ação das pílulas varia. Assim, acompanhamento médico é essencial. Mas as pílulas naturais dividem opiniões. O endocrinologista Antonio Roberto Chacra, da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, não acredita na eficácia delas:

— Não passa de propaganda enganosa, não há comprovação científica. Ele afirma que, para emagrecer, deve-se estudar as causas do excesso de peso, e, depois, tentar combatê-las.

Para Mônica, a comprovação de que os remédios funcionam está na prática.

— Não tem comprovação, mas, na prática, é possível ver que essas pílulas ajudam e muito no emagrecimento.

Koubo

Extraído do fruto, raiz e caule do cacto Cereus sp, no Nordeste. A tiramina presente diminui a vontade de comer doces e ainda ajuda na quebra das gorduras internas. Possui leve efeito diurético. Deve ser evitado por diabéticos, gestantes e lactantes.

5htp

Conhecida como a pílula da felicidade, a 5 hidroxitriptofano age como o triptofano, substância precursora da serotonina (responsável pelo bem-estar). Combate a compulsão por doces. Restrição: grávidas e pessoas que usam antidepressivos.

Pholia magra

Ideal para queimar gordura abdominal, a erva brasileira Ecalyculata vell contém cafeína e alantoína (que age nos vasos linfáticos, combate a retenção de líquido e nódulos de celulite). Se tomada 30 minutos antesda refeição, reduz o apetite. Restrição: gestantes.

 


Fonte: Extra

2 thoughts on “Pholia magra, Koubo e 5htp – novas pílulas para emagrecer

  1. boa tarde gostari de saber quanto custa a pilulas de pholia negra como pedir para envio e o preço e as contra indicaçoes um muito obrigado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*