Plataforma vibratória

Falta de tempo é um dos problemas da sociedade moderna e atrapalha até na hora de fazer exercícios para manter o corpo em forma e a saúde em dia.

Para ajudar ao público que tem pouco tempo mas se preocupa com o seu aspecto físico e com a sua saúde e não quer fazer grandes sacrifícios para manter a forma física, foi desenvolvida recentemente um novo equipamento chamado de plataforma vibratória.

Se você tem o sonho de ter um corpo malhado, perder gordura e ganhar massa muscular com esforço zero, simplesmente fique parado em cima de uma plataforma vibratória!

O equipamento pode ser utilizado por atletas, desportistas de fim-de-semana, pessoas idosas, obesas, pacientes com Alzheimer e Parkinson. As aplicações também servem para reabilitação pós-cirúrgica, recuperação de lesões desportivas, pré-operatório, drenagem linfática, pós parto e tratamento contra a esclerose múltipla.

A plataforma vibratória transmite vibrações mecânicas para todo o corpo, resultando em inúmeros benefícios, tais como:

  • Fortalecimento dos músculos;
  • Melhor fluxo sanguíneo;
  • Redução de celulite;
  • Estimulação do sistema hormonal;
  • Prevenção do processo de degeneração óssea (osteoporose);
  • Reduz os níveis de colesterol;
  • Reduz a dor nas costas;
  • Reduz a gordura excedente e a celulite;

 

Plataforma vibratória, um ótimo equpamento de fitness para quem quer manter a boa forma

Plataforma Vibratoria P209 – Kiko’s Fitness
R$ 2.899,00

Como surgiu a plataforma vibratória

A tecnologia espacial soviética desenvolveu alguns sistemas de estimulação biológica para utilização dos astronautas, com a intenção de evitar a degradação muscular e óssea, causada pela ausência de força gravitacional. Um dos produtos mais importantes dessa tecnologia foi a plataforma vibratória, que após sofrer adaptações está agora disponível para o público em geral. Permite combater com enorme eficácia, os riscos do sedentarismo, melhorando a condição física e as condições gerais de saúde.

Qual o tempo de uso da plataforma vibratória

A utilização de sessões de apenas 10 minutos na plataforma vibratória, três vezes por semana é o bastante para se obterem resultados significativos, sem que seja preciso trocar de roupa. Força física ou de vontade também não são requisitos essenciais, pois a estimulação é mecânica e criada pela máquina que potencia o exercício físico.

Pesquisadores concluíram que os resultados obtidos, utilizando os  10 minutos por sessão, superam, ou no mínimo equivalem, aos resultados obtidos com 1 hora de qualquer atividade tradicional em academia de musculação.

Plataforma vibratória, um equipamento para quem quer ficar em forma

 

A maior dificuldade para que as pessoas tenham uma plataforma vibratória é que elas não são baratas. Na média custam mais de R$ 2.000,00

No entanto, às vezes tanto o Submarino quanto o Corpo Perfeito fazem promoções com redução de preços de até 33% e pagamento em 10 X sem juros no cartão. Vale a pena ficar atento.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*