Por o azeite ajudar no emagrecimento… – conheça a nova dieta do azeite!

O Azeite, o óleo extraído das oliveiras , pode ajudar você a perder aqueles quilinhos indesejáveis.
Você pode perder mais de 4 quilos em apenas duas semanas.

Muita gente pode pensar na questão de ser um óleo e um alimento gorduroso, pois é um óleo. Mas só que estudos feito por profissionais garantem que o azeite, apesar de ter 9 calogrias por grama, tem uma enorme quantidade de antioxidantes muito poderosos e gordura, só que a gordura "boa".

 

Uma importante publicação da área divulgou em uma recente edição dizendo que dietas ricas em gorduras monoinsaturadas, as gorduras boas que existem no azeite, modificam a distribuição de gordura  no seu corpo.

Isso favorece um menor acúlo na região do abdômen, o que cria aquela indesejável barriguinha.

Como é possível o azeite imagrecer?

O azeite tem a função de reduzir a velocidade de digestão dos alimentos. Automaticamente baixando o índice glicêmico da refeição. Traduzindo: se você detonar um pratão de macarronada o nível de açucar é menor.

O azeite diminui a concentração de glicose no sangue e a produção de insulina.E tem mais: quanto mais  você consumir o azeite  mais benefícios  ele trará pra você.Mantém em equilíbrio outros hormônios, como a adponectina, capazes de retrair a barriga.

Você sabia que em uma refeição em que esse óleo está presente, você tende a comer menos?

Quanto consumir de azeite para emagrecer?

Duas colheres de sopa. Mas não pense que é só consumir azeite para emagrecer. Alie ele a uma dieta equilibrada para ter sucesso no seu objetivo.

Para começar basta adicionar o azeite ao seu cardápio diário.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*