Quadril largo, menos problema no coração

Quando você pergunta se seu bumbum parece grande em determinada roupa quer ouvir uma resposta positiva. E isso também pode ser bom para sua saúde.

Estudos feitos por pesquisadores da Universidade de Oxford mostram que ter quadril largo e bumbum grande é melhor do que uma leve barriguinha, além de diminuir o risco de colesterol alto, problemas no coração e diabetes. A pesquisa foi publicada no International Journal of Obesity e ainda traz benefícios do corpo em formato pêra.

De acordo com eles, considera-se que as células de gordura localizadas nesta área específica são mais difíceis de serem quebradas pelo organismo e, com isso, produz menos substâncias inflamatórias ligadas aos problemas do coração e obesidade. "A gordura ao redor do quadril é diferente da que acumulamos ao redor da barriga", diz o pesquisador Konstantinos Manolopoulos.

O estudo mostra que a média entre as medidas da cintura e dos quadris pode vir a ser considerado uma melhor forma de calcular possíveis doenças relacionadas ao peso. Mas isso não significa que devemos nos descuidar do peso.

 

Quadril largo e bumbum grande podem causar menos problemas de coração do uma barriguinha. Sorte da Mulher Pera


Fonte: bolsademulher.com, 31/08/2010

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*