Quer evitar ejaculação precoce ? Que tal pesar mais, muito mais?

Parece difícil acreditar mais homens acima do peso tem menos problema de ejaculação precoce do que os mais magros.

Muitas mulheres preferem homens que não estão em forma, de acordo com o estereotipo estabelecido pela sociedade, mas que atendem exatamente as expectativas em relação ao par ideal que elas sempre procuraram. Eles são carinhosos, atenciosos e muitas vezes com melhor desempenho sexual que os magrinhos.

E um estudo da Universidade Erciyes, na Turquia, mostrou que homens que sofrem de excesso de peso e que tem a saúde abalada por algumas doenças, como problemas cardíacos e diabetes, tem menos problemas de ejaculação precoce que homens mais magros.

O diagnóstico final dos pesquisadores foi que a atividade sexual dos homens com Índice de Massa Corpórea (IMC) maior dura mais tempo, porque eles possuem mais hormônios em seu sistema do que os que possuem o IMC menor. Para chegar a esse resultado, os pesquisadores da universidade calcularam o Índice de Massa Corpórea (IMC) e o desempenho sexual de cerca de 200 homens. A relação sexual dos voluntários com excesso de peso durou 7,3 minutos, enquanto os mais magros marcaram 1,8 minuto.

Mas cuidado antes de achar que engordar vai resolver seu problema de ejaculação precoce, lembre-se que o excesso de peso pode trazer outras doenças sérias, como diabetes e uma grande variedade de doenças cardíacas. Nem tudo é perfeito…

Ejaculação precoce, sempre tem alguém com problemas maiores…

Você sabe mesmo se tem ejaculação precoce ?

Não existe um tempo específico antes de ejacular para se definir se um homem tem ejaculação precoce ou não. A definição está na percepção, sua e de sua parceira, de que a ejaculação foi mais rápida do que o esperado, de que não houve controle da ejaculação. As vezes o pênis nem chega a enrijecer, somente o movimento de aproximação e o toque do lençol já termina o que podia ser muito bom e prazeroso.

Por vezes, o homem mantém a ereção por alguns minutos, começa a penetrar, mas logo ejacula, ficando insatisfeito e deixando a parceira "na mão". Sentimentos de culpa e ansiedade se tornam uma constante. Dificuldades maiores podem vir em seqüência, como a disfunção erétil (impotência) e a perda de intimidade no casal.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*