Resistência com pesos, o menor caminho para construir músculos

O caminho mais rápido para construir o músculo é através do treinamento de resistência com pesos. A elevação de carga exige dos músculos um esforço de uma forma que nenhum outro exercício pode. Como ele quebra as fibras musculares, o peso da formação deve ser combinado com uma dieta adequada e suplementação. O tempo de recuperação é importante, assim como o peso do treino é importante. O caminho mais rápido para construir músculos é com um programa disciplinado de exercícios de resistência correta, dieta (nutrição e suplementação) e dormir.

Função do trabalho de resistência com pesos

No levantamento de peso você deve estabelecer um calendário qual você pode acompanhar. É importante que sejam coerentes, se você quiser rápido crescimento muscular. Um treino de 3 dias por semana é suficiente no inicio. Treinar um dia, seus músculos do tórax e tríceps. Um dia de folga, depois os ombros, pernas e músculos abdominais. Um dia de folga, então treinar suas costas e bíceps. Dois dias de descanso, em seguida, começar tudo de novo. Pelo menos três exercícios diferentes para cada grupo muscular. Três a cinco series completos de 8 até 10 repetições de cada exercício. Se ela é muito fácil simplesmente aumentar o peso.

Benefícios do treinamento de resistência com peso

Os benefícios do treinamento de resistência com peso, rapidamente se torna claro. As pessoas na seqüência de um treinamento com peso se sentem melhor, mais bonito e saudável. A chave para a formação muscular é descansar os músculos estão doloridos após ter levantado pesos, porque há pequenas fissuras nas fibras musculares. Se eles estiverem curados, os músculos se tornam maiores e mais fortes. Não levantar pesos, quando os músculos não são regenerados. Primeiro você cura completamente e deixe crescer. Pelo menos 8 horas de sono por noite são importante. Isso é vital para o processo de regeneração.

Potencial de aumento de força

O potencial de aumento de força é dramático. As pessoas começam a levantar pesos são capazes de, de levantar duas vezes mais peso depois de alguns meses. Maior resistência leva ao músculos maiores. Aumentar os músculos queima mais calorias e reduz a gordura corporal. A nutrição adequada é essencial para o crescimento muscular. Primeiro e mais importante é a quantidade de proteínas em sua dieta. Você precisa aumentar o teor de proteína, quando você levantar pesos. Boas fontes de proteínas são carnes magras, laticínios e suplementos protéicos. Proteína ajuda a reparar a lesão muscular ao levantar os pesos. Os suplementos de proteína, que são feitas a partir do soro de leite, albumina ou de óleo de soja, são úteis para aumentar a ingestão de proteínas.

Equívocos

É um equívoco comum que o músculo que se ganha com levantamento de pesos, depois pode ser demasiado em gorda. O músculo é músculo, enquanto a gordura parada é a gordura. Uma pessoa não pode fazê-lo por outro. Na verdade, você não ganha ou perde fibras musculares. Você acabou de inchar ou diminuir dependendo da atividade. Muitas mulheres têm medo de levantar pesos porque não querem ser musculosas. As mulheres não têm a testosterona dos homens que são necessárias para construir os músculos grandes.

Aviso, “no pain, no gain” é falso

O velho slogan “No pain, no gain” (sem dor, não tem ganho) é falsa. Você nunca deve levantar pesos quando você está dolorido. Espere antes de treinar mais exercícios até que seus músculos estão totalmente recuperados. Quanto treinar mais cedo muitas vezes funciona realmente contra a elevação de ganho muscular, pois os músculos nunca terão tempo para se regenerar e crescer. Se você sentir dor, pare o levantamento de pesos, imediatamente. Ouça o seu corpo. As dores te avisam que você está em perigo de lesão, se você continuar.

Então, procure a próxima academia, fale com um personal Trainer, e comece uma nova vida…


Fonte: sf3x.blogspot.com

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*