Rinoplastia, a cirurgia plástica do nariz

A rinoplastia é uma cirurgias mais populares feitas pelos brasileiros.

Geralmente os pacientes preferem submer-se à cirurgia do nariz em uma época em que não ficaram expostos: a maioria dos pacientes optam por fazer uma plástica no nariz durante as férias de trabalho ou durante as férias da escola.

Riscos da rinoplastia

Como toda cirurgia a rinoplastia oferece alguns riscos que você deve conhecer antes. Um deles é a infecção no coração, que raramente acontece, na maioria dos casos, pode se resolver com antibióticos. Outra complicação que pode existir é a abertura dos vasos sanguíneos após a cirurgia, e isso gera um mal estar, deve-se consultar o médico de imediato. Também verifique se o lugar onde você quer se submeter a operação esta autorizado pelo Ministério da Saúde ja que é sua saude que está em jogo.

Recuperação e resultados da rinoplastia

O tempo de recuperação inicial é de cerca de dez dias a duas semanas, então você deve ajustar o período de recuperação ao seu tempo disponível.

carla-bruni-durante-evento-em-pittsburgh-2592009-1260883426816_615x300

As vinte e quarto primeiras horas após a cirurgia, você vai sentir dor e desconforto, o médico irá lhe dar analgésicos para aliviar a dor. O curativo pode dificultar a respiração, mas com um pouco de paciência isso passa rápido E recomendado dormir com a cabeça para cima e usar roupas que podem ser removidos com um zipper ou com facilidade.

Após vários meses, o nariz recupera por completo , e o inchaço desaparece, o tempo de recuperação é de seis aproximadamente

A idade certa para fazer a rinoplastia

A idade média para fazer a Rinoplastia é a idade 17-18, mas não da para dizer que esta idade e exata para todos, ja que isto depende muito do desenvolvimento da estrutura óssea do rosto, que nao e a mesma em todos os pacientes.

2 thoughts on “Rinoplastia, a cirurgia plástica do nariz

  1. Eu fiz a cirurgia com 22 anos e não me arrependo. Dr. Wagner Montenegro foi bem esclarecedor quanto às minhas possibilidades. Minha rinoplastia foi um sucesso. Acabei com o trauma.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*