Spinning, dicas para queimas mais calorias

Embora aprovemos o exercício, não podemos dizer o mesmo sobre a rotina. A atividade física repetitiva induz seus músculos a cultivar o entediante raciocínio “Sim, nós podemos fazer isso”, que os leva a mergulhar na mesmice e a deixar de queimar calorias.

Aprenda simples dicas que irão tirar seus músculos da rotina e queimar muito mais calorias durante uma aula de spinning.

A sua “zona de conforto” no spinning

Você não colocou toda a carga que o professor pediu, a aula está acabando e voc~e mal começou a suar. Se lembre dessa situação ?

Queimando mais gordura na aula de spinning

Aperte a marcha no spinning

O botão de resistência da spinning serve para tornear as suas coxas. O instrutor de spinning americano Dixie Douville recomenda seguir o ritmo de 60 a 80 voltas (no pedal) por minuto. Conte quantas vezes seu pé circunda a máquina em 15 segundos e multiplique por quatro.

Mantenha o ritmo no spinning

No terreno plano, mantenha seu alvo entre 80 e 110 rotações por minuto (RPM). Com a roda dianteira mais pesada, você usará os músculos e não rodará apenas por impulso. Quando se atinge uma velocidade acima de 110 RPM, é preciso aumentar a resistência até que se volte à escala mencionada entre 80 e 110 RPM.

Spinning pode lhe aludar a queimar mais calorias

Na subida com o spinning… sente-se

Vai incomodar, mas o sofrimento aumenta sua resistência muscular e queima mais gordura. Quando o treino é feito em pé, pode-se usar o pé dianteiro para gerar força de alavanca e o peso do corpo como impulso. Sentar-se é empurrar mais peso com menos ajuda. Por isso a queima de gordura aumenta muito.

One thought on “Spinning, dicas para queimas mais calorias

  1. O que eu posso fazer pra aumentar a minha resistencia nas aulas de spining

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*