Spray ZA tira a ansiedade e vontade de comer doces

São três borrifadas embaixo da língua, conta até 60 e, então, você pode engolir ou desprezar. Repetindo esse ritual três vezes ao dia, sua vontade de comer doces e carboidratos desaparece. À base de minerais que ajudam a combater o estresse, o spray bucal ZA, da Oligoflora, promete diminuir a ansiedade e, assim, ajudar no emagrecimento.

A atriz Verônica Debom, que viveu a Carla na novela “Chamas da vida”, da Record, está usando o spray e diz que tem conseguido controlar seus ataques de fome:

— Às 6h da tarde, é fatal. Quero comer tudo que vejo pela frente. O spray faz uma diferença enorme, mas não adianta espirrar na hora que dá vontade de comer. Tem que ser de manhã, no almoço e na janta — explica Verônica, de 25 anos, que está fazendo tratamento para emagrecer e viver uma adolescente de 15 anos na peça “O diário de Débora”, que estreia em fevereiro.

Além do spray ZA, que custa R$ 40, o tratamento para emagrecer da Oligoflora também oferece os sprays D1 a D5, que equilibram o metabolismo. Esses são personalizados e indicados depois de uma avaliação com especialista da clínica. O paciente responde um questionário que identifica o estado geral da pessoa. A partir dessa avaliação, chega-se às carências de minerais.

— 55% do nosso corpo funciona com minerais e sais minerais. A reposição favorece o funcionamento dos órgãos e o corpo responde, melhorando o metabolismo — explica a oligoterapeuta Carla Jucá.


Fonte: Extra, Flávia Junqueira, 03/01/2010