Suplementos alimentares, veja a melhor maneira de consumir 6 deles

Você comprou aquele suplemento mais esta na dúvida de como ele deve ser utilizado? Não sabe a dose certa para que ele faça o efeito que você deseja? Veja aqui as melhores maneiras de consumir alguns suplementos alimentares. Confira:

Whey Protein Isolado

Ao acordar – em jejum, antes do treinamento e imediatamente depois do treinamento. Sempre com água gelada. Consuma apenas uma porção, cerca de 30g. Doses exageradas é desperdício.

Albumina

Junto com as principais refeições, como almoço e jantar, e também 1h antes de dormir. Sempre com leite. A proteína do ovo possui lenta absorção, por isso, grandes porções não são indicadas. Algo em torno de 30g é o suficiente.

Maltodextrina

Antes do treinamento e imediatamente depois do treinamento. Sempre com água gelada. Uma porção de 0,5 x(vezes) o seu peso antes do treinamento e uma de 2  x(vezes) o seu peso após o treinamento. Por exemplo: 0,5 x 90 kg =45g; 2  x 90 kg= 180g

Glutamina

Nas principais refeições do seu dia, por exemplo, café- da- manhã, almoço, jantar. Sempre com água gelada. Apenas 5g depois de uma refeição, 3 vezes ao dia, totalizando 15 g ao longo do dia.

Polivitaminico

No almoço ou na maior refeição que antecede o seu treinamento. Apenas uma cápsula

Vitamina C

Sempre com água. Nas principais refeições do sei dia, por exemplo, café-da-manhã, almoço, jantar. Sempre com água. Consuma 1g depois de uma refeição, 3 vezes ao dia, totalizando 3g ao longo do dia.


Fonte: Max Pump

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*