Cabelo longo, a plástica de argila branca acelera o crescimento e trata fios danificados

Se o seu sonho é ter cabelos longos o jeito é cuidar muito bem deles. Mas, além da alimentação correta e dos cuidados para deixar os fios sempre saudáveis, uma técnica promete te ajudar nesta tarefa. A plástica de argila age no couro cabeludo, desobstruindo os poros e, consequentemente, acelerando o crescimento dos fios.

Além da argila branca, que é o ingrediente responsável por tratar o couro, o tratamento tem em sua composição BioRestore, que fecha as cutículas reduzindo a quebra e devolvendo o brilho, e açaí. A fruta tem ação anti-oxidante, que dá leveza às madeixas. Ou seja, o processo também é indicado para quem precisa tratar os fios bem danificados.

Desenvolvida pela empresa Cadiveu, a plástica de argila só pode ser feita no salão. Pergunte ao seu cabeleireiro de confiança se ele já utiliza a técnica. Sem contra-indicações, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, mesmo os com muita química ou oleosos.

A plástica de argila custa a partir de R$ 80 e seu preço varia conforme o comprimento do cabelo. A manutenção em fios muito ressecados deve ser feita de 15 em 15 dias. Já as madeixas oleosas podem passar pelo processo uma vez por mês.


Fonte: odocumento.com.br, 09/05/2010

One thought on “Cabelo longo, a plástica de argila branca acelera o crescimento e trata fios danificados

  1. Olá,
    Os benefícios da argila são muitos realmente.
    Além de ser um produto natural, proporciona uma limpeza profunda na nossa pele.
    A regeneração das nossas células nos auxiliando no combate ao envelhecimento e sendo uma ótima forma de nos manter lindos e saudáveis.

    A marca TESOURO DA TERRA chega ao mercado para oferecer produtos excelentes e totalmente seguros. Todos os nossos produtos são registrados na ANVISA.
    E possuem um extremo controle na sua produção.

    Conheça o nosso site:
    http://www.tesourodaterra.com.br

    Estou a disposição para esclarecer duvidas e enviar os produtos.

    tesourodaterra@tesourodaterra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *