Pressão alta e stress: o que fazer agora? – Marilda Lipp / João Carlos Rocha – livro

O stress emocional da vida moderna muitas vezes leva o ser humano a um estado permanente de tensão física e mental que pode ser somatizada na forma de pressão alta. Não há como evitar totalmente o stress nem existe cura para a hipertensão, mas ambos podem ser gerenciados.

A idéia central desse livro é capacitar você, leitor, a lidar da melhor maneira possível com o stress diário para manter sua pressão arterial sob controle. Por meio de exercícios que visam estimular sua reflexão, a obra certamente irá ajudá-lo a entender melhor seu papel na determinação de sua qualidade de vida.

Assim, ao cultivar hábitos saudáveis e um estilo de vida que compreenda estratégias de enfrentamento dos problemas cotidianos, você vai descobrir as vantagens do autocuidado. Acompanha a obra um CD com exercícios de relaxamento especialmente desenvolvidos para seu bem-estar.

 

books Título: Pressão alta e stress: o que fazer agora?

Autor: Marilda Lipp / João Carlos Rocha

Editora: Papirus Editora

[wpb-product-slider posts="12" title="Compre em nossa loja"]

ISBN: 8530808525, 9788530808525

Num. págs.: 96 páginas

 

Leia este livro aqui !

Caso você deseje comprar esse livro para ler fora do computador, nós indicamos as seguintes livrarias, que costumam oferecer bons descontos na área de saúde:

Submarino.com.br

One thought on “Pressão alta e stress: o que fazer agora? – Marilda Lipp / João Carlos Rocha – livro

  1. Olá blogueiro!

    O número de pessoas com hipertensão no Brasil aumentou de 21,5%, em 2006, para 24,4%, em 2009. A hipertensão é uma doença silenciosa e ataca todas as faixas etárias. Por isso, junte-se à campanha de combate e controle da hipertensão do Ministério da Saúde. Você pode ajudar na conscientização da população por meio do material de campanha que disponibilizamos para download. Caso se interesse, entre em contato com fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Obrigado!

    Ministério da Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *